Entretenimento

Atores de 'Eclipse' se reúnem para première em Los Angeles

Da Redação ·
 Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner posam para fotos na chegada ao Nokia Theatre
fonte: Matt Sayles/AP/ No G1
Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner posam para fotos na chegada ao Nokia Theatre

Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner foram as maiores atrações da première de "Eclipse", terceira parte da saga "Crepúsculo", fenômeno mundial entre adolescentes e fãs de histórias de vampiros. A pré-estreia foi realizada realizada no Nokia Theatre, no Centro de Los Angeles, na Califórnia (EUA).  

continua após publicidade

Milhares de fãs se reuniram no local para acompanhar a passagem pelo tapete vermelho de grande parte do elenco do filme, além de convidados como Jaden Smith, que reviveu Daniel Larusso na refilmagem de "Karatê kid", e Jennie Garth, conhecida pela personagem Kelly no seriado "Barrados no baile".  

Desde o último domingo (20), cerca de 550 pessoas se abrigaram em barracas à espera do encontro com Pattinson, Stewart e as demais estrelas da saga que já rendeu US$ 1,1 bilhão de nas bilheterias do mundo todo — "Crepúsculo" e "Lua nova" foram as duas primeiras produções.  

continua após publicidade

Entre o lobo e o vampiro Em "Eclipse", Bella (Kristen Stewart) novamente surge dividida entre o amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautne).  

O longa-metragem traz ainda a atriz Bryce Dallas-Howard no papel da vampira Victoria, a vilã da trama. Bryce já esteve em filmes como "Homem-aranha 3" e "O exterminador do futuro: A salvação".  

O filme foi dirigido por David Slade em locações no Canadá e estreia no Brasil no próximo dia 30.