Entretenimento

Ésper critica humoristas por piada com Luciana Gimenez

Da Redação ·
 Ronaldo: língua solta
fonte: Google
Ronaldo: língua solta

Conferido por cerca de dois milhões de espectadores e cerca de 500 personagens lançados, o espetáculo Terça Insana gerou polêmica nos últimos dias. O motivo foi uma piada sobre a vida pessoal da apresentadora Luciana Gimenez, que incomodou demais o estilista Ronaldo Ésper, que estava na plateia acompanhado de um grupo de amigos.

continua após publicidade


Segundo ele, a equipe que compõe o projeto ficou olhando em sua direção para avaliar sua reação. Mas, ao contrário do que imaginavam, Ésper se manteve inexpressivo.


“Aquilo não é humor moderno. Trata-se de um circo de periferia. Falar de colega não dá. Faça crítica profissional, mas não toque em questões íntimas e nem mexam com a moral de ninguém. Falar que ela fez filho no banheiro foi um absurdo. Garanto que não fiz gênero de não rir. Sou crítico, mas aquilo foi uma indelicadeza imensa. Não tenho nada contra a Luciana e respeito o filho dela.”

continua após publicidade


Ronaldo – que no próximo sábado (26) deixa o Programa do Ratinho, do SBT, para sua pré-candidatura a deputado federal, pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão) – alega que qualquer que fosse sua reação diante da ‘brincadeirinha’ dos humoristas, ele seria criticado pela imprensa.


“Disseram que fiz tipo por não rir do passado da Luciana. Mas se eu desse uma gargalhada diante da interpretação do profissional, com certeza, usariam isso para dizer que deixei a RedeTV! com mágoa dela. E não é verdade”, garante Ésper.