Entretenimento

Rihanna faz pedidos extravagantes para turnê

Da Redação ·
 Produtor disse que a mocinha tem gosto peculiar
fonte: Famosidades
Produtor disse que a mocinha tem gosto peculiar

Que as celebridades adoram um luxo em seus camarins, todo mundo sabe. Mas tem algumas que realmente exageram nos pedidos. Rihanna, por exemplo, que está se preparando para a mega turnê mundial de "Last Girl on Earth", pede sempre que preparem as áreas onde ocorrerão cada um dos concertos para ela se sentir realmente em casa, segundo o site do canal "ABC".
 

continua após publicidade

Só que pelo jeito a residência da moça é bem extravagante, com direito até a pele de leopardo e várias velas do arquipélago da Floresta Negra, na Alemanha, que custam US$ 29 (cerca de R$ 51) cada.
 

De acordo com uma fonte que trabalha na produção dos shows da morena, a gata tem um gosto bastante peculiar. Entre os pedidos feitos pela cantora para cada local onde sua turnê irá estão incluídos ítens como: um grande e confortável sofá branco, com tecido de pelúcia, e não couro; seis lâmpadas de luz fraca no assoalho; um enorme tapete de pele animais e tem que estar muito limpo para que ela possa andar descalça por cima. É pouco ou quer mais?