Entretenimento

Filha diz que trabalho de Cláudia Raia é "pesadelo"

Da Redação ·
Personagem será um tanto extravagante
fonte: Famosidades
Personagem será um tanto extravagante

Ser famoso tem, obviamente, aquele lado cheio de glamour, sucesso, fãs, fama. Mas paga-se um preço às vezes caro por isso. Cláudia Raia está sentindo isso na pele.
 

continua após publicidade

Longe das telinhas desde “A Favorita”, a atriz retorna em grande estilo na próxima novela das 19h, “Ti-ti-ti”. Ela será a extravagante e divertida Jaqueline, uma perua fashionista bem intensa, que vai abusar dos looks luxuosos, mas claro, sem perder a classe!
 

O ritmo de gravações está intenso – e concentrado em São Paulo. Cláudia mora no Rio de Janeiro. Ela contou ao Famosidades que está longe de casa há algum tempo por conta da novela.
 

continua após publicidade

"Meus filhos reclamam muito que sentem minha falta. A Sofia [foto], de sete anos, perguntou: 'Mamãe, por que você não é advogada ou médica?'. Aí eu expliquei pra ela que eu trabalhava com sonhos, mas ela respondeu que isso não é sonho, já estava virando pesadelo", contou.
 

Desta vez, segundo Cláudia, não foi possível fazer o que ela chama de “combinado”.

“O esquema lá em casa era sempre eu e o Edson [Celulari] intercalarmos os trabalhos para poder ficar com os filhos. Como ele está na próxima novela das 18h, dessa vez não conseguimos fazer isso”, lamentou.

continua após publicidade

Cláudia será uma fashionista em "Ti-ti-ti". Feliz, ela conta que o papel caiu feito uma luva já que ela adora moda. Mas Jaqueline, sua personagem, será um pouco exagerada na hora de escolher os acessórios.
 

“Ela usará joias muito grandes, vai misturar tudo, mas também só vai usar o que gosta, tipo Kate Moss”, declarou. Além disso, “ela será doida, surtada, uma mulher em erupção”. “Do tipo que pensa tudo ao mesmo tempo e que dá nó em pingo d'água”, completou.
 

Jaqueline será casada com o personagem de Tato Gabus Mendes, mas terá um caso com o estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges), de quem também será seu braço direito nos negócios.
 

continua após publicidade

Durante uma gravação em São Paulo, acompanhada pelo Famosidades, a atriz, que não toma bebida alcoólica de jeito nenhum, precisou gravar cenas em que sua personagem bebe uma taça de vinho no restaurante.
 

Mas detalhe: a bebida não foi trocada por suco de uva como a atriz havia pedido. "Poxa, vocês colocaram vinho de verdade para eu beber? Vocês não sabem o que um gole pode fazer comigo", disse a atriz ao diretor Jorge Fernando, em tom bem humorado. Pouco tempo depois, o diretor brincou: "Ela está doidona, bebeu e está elétrica".
 

Após rodar a cena em que sua personagem recebe uma joia de Jacques Leclair, Cláudia pediu licença para ir ao banheiro. No caminho, ela tropeçou. E, aos risos, comentou: "Ai, é o vinho".