Entretenimento

Após alta, sertanejo Renner fica afastado dos palcos para tratamento

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após alta, sertanejo Renner fica afastado dos palcos para tratamento
fonte: Foto: Divulgação
Após alta, sertanejo Renner fica afastado dos palcos para tratamento

Internado desde a última quinta-feira (4), o sertanejo Renner, da dupla Rick & Renner, teve alta nesta terça do Hospital Paulistano, em São Paulo. O músico foi diagnosticado com infecção nos rins.

continua após publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, por recomendação médica, " ele dará continuidade ao tratamento sendo assistido por um profissional de saúde em sua residência, localizada na região metropolitana de São Paulo". Por conta disso, o sertanejo seguirá afastado dos palcos nesta semana.

As apresentações agendadas estão sendo realizadas normalmente pelo cantor Rick. A agenda foi aberta nesta terça com show na cidade de Mamboré (PR). Já na quinta, o parceiro de Renner seguirá com a turnê da dupla para Colinas (TO) e, no sábado, para Poté (MG).

continua após publicidade

Bens bloqueados

Renner teve seus bens bloqueados pela Justiça recentemente, no início de agosto. O cantor foi condenado a pagar 2.000 salários mínimos (valor que hoje corrigido já estaria perto de R$ 3 milhões) para a família de um casal que foi atingido por sua BMW e morreu em 2001.

O prazo para quitar a indenização venceu há quatro anos. Até hoje os familiares das vítimas dizem ter recebido somente cerca de R$ 300 mil por meio da penhora de direitos autorais do músico.