Entretenimento

Rodrigo Faro interpreta Michael Jackson

Da Redação ·
 "Depois de Lady Rodrigaga, vem aí o RodriJackson”, brinca o apresentado
fonte: Edu Moraes/Record
"Depois de Lady Rodrigaga, vem aí o RodriJackson”, brinca o apresentado

Há um ano, Rodrigo Faro começou a imitar personagens e fazer algumas danças interpretando estrelas e encantando o público que acompanha o programa “O Melhor do Brasil” na Record. Para celebrar a data, ele fará um tributo a Michael Jackson.
 

continua após publicidade

Para esta apresentação, Rodrigo fez uma preparação especial. Foram oito horas de ensaio, três trocas de figurino e três maquiagens diferentes. No palco, Rodrigo terá a companhia de doze bailarinos para encarnar o rei do pop e interpretar os sucessos “Billie Jean”, “Beat it” e “Thriller”.
 

“Tudo que acontece hoje começou com Michael Jackson. No dia em que ele morreu, estávamos gravando e eu pedi à diretora (Rita Fonseca) para fazer trechos de uma coreografia. Ela topou. Na semana seguinte, começaram a chover comentários e pedidos de danças. Hoje, são mais de 200 mil no meu blog. Uma loucura. Sempre fui fã do Michael. Ele é o padrinho de todo esse sucesso”, contou Rodrigo, mostrando que a apresentação não é apenas uma homenagem ao aniversário de um ano de morte de Michael.

continua após publicidade

Na atração, equipe e plateia se unem a Rodrigo para o tributo que acontece entre um beijo e outro no quadro “Vai Dar Namoro”.