Entretenimento

Retorno de apresentador Jô Soares não eleva audiência do programa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Retorno de apresentador Jô Soares não eleva audiência do programa
fonte: Foto: Divulgação
Retorno de apresentador Jô Soares não eleva audiência do programa

A volta de Jô Soares ao “Programa do Jô” após um período de reprises, no qual estava tratando de sua saúde, não chegou a mudar a audiência da Globo.

continua após publicidade

A edição da madrugada de segunda (08) para terça (09) teve Chay Suede, destaque da primeira fase de “Império”, como convidado e registrou média de 5,3 pontos.

Curiosamente, o índice chega a ser inferior aos 5,7 pontos marcados na última sexta-feira (05), quando ainda iam ao ar edições reprisadas, mas é maior que os números da segunda passada (01), quando a média foi de 4,8 pontos.

continua após publicidade

Retorno:

Em sua volta à TV, Jô Soares agradeceu ao público, com bom humor, pelas mensagens que recebeu durante as semanas em que esteve fora. “Quero agradecer de coração todos os votos, mensagens..O que eu recebi de e-mails de telespectadores..Vale a pena morrer só pra ver”, disse arrancando risadas da plateia.

Jô também comentou os rumores da imprensa quanto ao seu estado de saúde. “Eu morri várias vezes (…) Tudo.. Mas uma ganhou o prêmio de originalidade: disseram que eu tinha sofrido uma parada cardíaca depois de morto”, ironizou.