Entretenimento

Marieta Severo prevê saudade; Nanini vê desfecho na hora certa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Marieta Severo prevê saudade; Nanini vê desfecho na hora certa
fonte: Foto: Divulgação
Marieta Severo prevê saudade; Nanini vê desfecho na hora certa

SÃO PAULO, SP - Marieta Severo, a dona Nenê de "A Grande Família" (Globo), despede-se da série sentindo o peso da saudade. "Viver na ficção por 14 anos faz com que essas pessoas passem a fazer parte da sua vida para sempre", diz.

continua após publicidade

A atriz aprova o final de sua personagem ao lado de Lineu (Marco Nanini). "O final feliz com a família é coerente com os caminhos que ela abriu neste ano", avalia.

A trajetória versátil da protagonista é comemorada por Marieta: "Ela viveu coisas tão variadas quanto a vida pode proporcionar. Isso me agradou demais. E, se o fato de ela ter se realizado serviu de exemplo a mulheres que precisavam de estímulo, então acho melhor ainda".
Outro protagonista da série, Marco Nanini aplaude Lineu, mas diz que já era hora da trama ter seu desfecho.

continua após publicidade

“Apesar das loucuras, as atitudes de Lineu condiziam com seu caráter. Ele é o cara que faz diferença no mundo: respeita o outro e busca o melhor para uma vida feliz.”

Nanini encara a despedida com naturalidade. “Para tudo há um fim. Tem quem não goste do programa, eu entendo. Para mim, o importante era sairmos do ar por cima, não por baixo.”

E encerra: “A série acaba para a TV, que é uma indústria, não para mim. Havia um mal-estar para o elenco e a emissora, pela longa duração, mas o Lineu me deu muita bagagem na vida”.