MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Jô critica boatos sobre sua morte em retorno à ativa

VITOR MORENO SÃO PAULO, SP - Após sete semanas de afastamento, Jô Soares, 76, voltou a gravar seu ªPrograma do Jô" (Globo) na tarde de segunda-feira (8), nos estúdios da Globo em São Paulo. Ele ficou 22 dias internado no hospital Sírio-Libanês após apr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2014, 20:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:09:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

VITOR MORENO
SÃO PAULO, SP - Após sete semanas de afastamento, Jô Soares, 76, voltou a gravar seu ªPrograma do Jô" (Globo) na tarde de segunda-feira (8), nos estúdios da Globo em São Paulo.
Ele ficou 22 dias internado no hospital Sírio-Libanês após apresentar quadro de infecção pulmonar.
O apresentador, que estava sem barba e um pouco mais magro, aparentava estar ofegante ao fazer o monólogo de abertura.
"Estava com saudades de vocês, das luzes, do calor humano que vocês dão", afirmou. "Quero agradecer os votos, as mensagens. O que eu recebi de e-mails... Vale à pena morrer só para ver", brincou.
"Não deu para responder todo mundo", lamentou. "Tive de atender telefonemas perguntando se eu estava vivo."
Ele também criticou os boatos que circularam na internet a respeito de seu estado de saúde e disse que daria para "fazer um livro" só com as diversas versões para sua morte -segundo ele, o prêmio de originalidade vai para a parada cardíaca que teria tido depois de morto.
"Trabalho na maior rede de comunicação da América Latina e vão ver notícia em blog pendurado não sei aonde", reclamou. "Se eu tivesse morrido, a Globo informaria."
Também negou que estivesse com câncer no pulmão e diz que o oncologista Drauzio Varella foi visitá-lo no hospital porque é seu amigo há 37 anos, o que teria gerado o boato.
"Se ele fosse ginecologista, diriam que eu estava fazendo um aborto", riu.
Apesar disso, afirmou que não pretende acionar judicialmente quem espalhou essas informações. "Eu não vou processar porque até me diverti", afirmou ele, que disse ter lido um texto necrológico sobre si próprio e achado "muito completo".
No entanto, disse que os servidores deveriam ter uma forma de barrar informações não confirmadas em blogs.
Os entrevistados do programa são o historiador Marco Antonio Villa, o ator e cantor Chay Suede e o ufólogo Chico Penteado.
O primeiro falou justamente sobre boatos. Entre os exemplos citados, o da morte de Paul McCartney, no final dos anos 1960, e o de que Caetano Veloso e Milton Nascimento estavam com Aids, no começo da epidemia.
Nesta segunda-feira, Jô ainda gravou mais dois programas, que serão exibidos entre quarta e sexta-feira desta semana. Na terça, ele grava mais dois programas. O ritmo de gravações é o mesmo de antes de sua internação.
Entre os convidados da semana, estarão o o humorista Victor Sarro, a jornalista Sandra Annenberg e o ator Paulo Betti.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Jô critica boatos sobre sua morte em retorno à ativa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!