Entretenimento

Guilherme declara para Mariana que está apaixonado

Da Redação ·
Mariana vai ficar confusa com a declaração
fonte: Divulgação/Globo
Mariana vai ficar confusa com a declaração

Guilherme fica chocado quando Luciana mostra a ele o identificador de chamadas da casa de Antonia, provando que Judite usou o telefone da filha para passar trotes para a governanta. A fim de se desculpar com Mariana, ele a procura na clínica e tenta se explicar.
 

continua após publicidade

“Mas eu é que não quero ouvir mais nada. A vida já voltou ao normal, sua mulher já tá na terapia com a Virgínia... Como você mesmo disse... Vai ficar tudo bem pras crianças... E pra vocês dois!”, diz a estagiária, tentando conter as lágrimas.

continua após publicidade

“Você não me entendeu, Mariana! Eu não estava me referindo a Judite! Quando eu disse por nós... Eu queria dizer você e eu, Mariana! Quero muito que tudo fique bem... Pra nós dois...”, revela Guilherme, olhando Mariana nos olhos.
 

Momento romântico


A jovem fica confusa, mas não consegue sair do lugar. Guilherme, então, se aproxima aos poucos e declara que está apaixonado por ela e pretende até se separar da esposa.

continua após publicidade

“Já pensava nisso há muito tempo... Antes de você aparecer na minha vida. Não quero passar minha vida ao lado dela... Eu quero você!”, confessa o médico.
 

De repente, Luciana aparece na sala e interrompe a conversa dos dois. Ela explica que Judite está procurando por Guilherme e não vai gostar nada de vê-lo sozinho com Mariana.
 

“Espera por mim”, diz Guilherme a Mariana, antes de sair.
 

Mas será que Judite vai aceitar perder o marido para a estudante de psicologia? Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas na quinta-feira, dia 24!