Entretenimento

Atriz e comediante Joan Rivers morre aos 81 anos em Nova York

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Atriz e comediante Joan Rivers morre aos 81 anos em Nova York
fonte: Foto: Divulgação
Atriz e comediante Joan Rivers morre aos 81 anos em Nova York

A comediante Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4), disse sua filha em comunicado à imprensa. Ela estava internada havia uma semana após ter supostas paradas respiratória e cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais.

continua após publicidade

"É com muita tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz às 13h17, cercada da família e por amigos próximos", disse a filha Melissa Rivers.

"Copper [neto de Joan] e eu nos sentimos humildes pelas demonstrações de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Elas foram ouvidas e apreciadas. A grande diversão da minha mãe em vida foi fazer as pessoas rirem. Ainda que seja difícil fazer isso agora, eu sei que o desejo final dela é fazer com que voltemos a rir em breve", competou a filha. 

continua após publicidade

Na quarta-feira, a comediante e apresentadora do programa "Fashion Police" havia deixado a unidade de terapia intensiva e sido transferida para um quarto no hospital de Nova York, onde se encontrava internada desde quinta-feira passada (28).

Ela tinha sido hospitalizada em estado crítico quando deixou de respirar durante uma cirurgia das cordas vocais em uma clínica do Upper East Side. Ela foi mantida em terapia intensiva durante todos esses dias e foi colocada em coma induzido.