Entretenimento

Candidata eliminada do Master Chef critica novo programa da Band

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Candidata eliminada do Master Chef critica novo programa da Band
fonte: Foto: Divulgação
Candidata eliminada do Master Chef critica novo programa da Band

A concorrente Ammie Graves usou o Facebook, nesta semana, para publicar um longo desabafo sobre sua participação no programa que estreou nesta terça-feira (2). Ela ainda revelou que entrou com uma ação judicial contra a emissora.  

continua após publicidade

— Fui vítima mais uma vez um reality show sensacionalista. Quem conhece o programa gringo, sabe que é realmente bom. Pois bem, como tudo que é feito no Brasil, essa edição foi sem escrúpulos algum!  

Ammie diz que o desconforto começou no dia anterior à prova, quando foi chamada para gravar em Caraguatatuba, sua cidade natal, litoral de São Paulo. Ela revela que só voltou para casa à meia-noite, com seu bebê, e sem ajuda de custo.  

continua após publicidade

Na hora da prova, Ammie diz que a cozinha do estúdio da Band não tinha passado por testes. Ela tentou preparar um peixe com verdura, mas a receita não deu certo.  

— Quando comecei, já corri e coloquei o peixe no forno. Coloquei a taioba para ferver contando os 45 minutos. De repente tudo parou de funcionar. Toda a elétrica e hidráulica do estúdio. O resultado foi uma pausa pedida pela produção que, inicialmente, de 10 minutos demorou 50 minutos. Meu peixe ressecou, obviamente. Minha taioba acidificou na água e não ficou como deveria.   

A participante diz que não recebeu um desconto dos jurados por causa do incidente, como tinha prometido.  

continua após publicidade

— Entrei com uma ação judicial pedindo que retirassem minha imagem do programa, pois não gostaria do meu nome vinculado com o programa. Não me responderam nem a carta extrajudicial para nenhum pedido de desculpas. É muito triste a forma como estão trazendo o nome Master Chef para o Brasil. Só esclarecendo as coisas.

Confira matéria completa AQUI