Entretenimento

Apple nega culpa no vazamento de fotos de atrizes famosas

Da Redação ·

A Apple negou que tenha culpa no vazamento das fotos íntimas de famosas como Jennifer Lawrence, Selena Gomez, Avril Lavigne, Bar Rafaeli, Kirsten Dunst, Hope Solo e Kim Kardashian. De acordo com uma nota do "TMZ", a empresa disse que não foi uma falha de segurança em seu serviço do iCloud que fez que com os hackers tivessem acesso às imagens.

continua após publicidade

Segundo o site, a Apple disse que depois de dois dias de investigações, foi concluído que os hackers invadiram o iCloude de cada celebridade usando nomes reais do usuário, senhas e códigos de segurança.

A empresa garantiu ainda que não há brecha em seu sistema e que está trabalhando com as autoridades para encontrar o suspeito ou suspeitos envolvidos.

continua após publicidade

Representantes de Jennifer Lawrence já entraram em contato com a polícia depois de que fotos íntimas da atriz foram vazadas por um hacker. De acordo com o "Hollywood Life", a ganhadora do Oscar está horrorizada por causa das imagens em que aparece completamente nua foram expostas para todo mundo.

O FBI está investigando o vazamento das fotos. Conforme

o "TMZ" noticiou, o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos divulgou um comunicado oficial na tarde desta segunda-feira, 1º, que diz: "O FBI está ciente das alegações sobre invasões ilegais de computadores e a liberação de material indevido envolvendo celebridades".

Confira matéria completa AQUI