Entretenimento

'Obrigado iCloud', diz Kirsten Dunst, após vazamento de fotos nuas

Da Redação ·
A frase foi postada após vazamento de fotos íntimas da atriz na internet, no domingo (31) -
fonte: Foto: Divulgação
A frase foi postada após vazamento de fotos íntimas da atriz na internet, no domingo (31) -

"Obrigado iCloud", escreveu Kirsten Dunst em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (1º), em mensagem ao lado de dois emoticons. A frase foi postada após vazamento de fotos íntimas da atriz na internet, no domingo (31).

continua após publicidade

A Apple disse que investiga possível falha no iCloud, seu serviço de armazenamento na nuvem, que pode ter sido usada para o vazamento de imagens de celebridades nuas. Outras famosas que tiveram fotos íntimas divulgadas em redes sociais no  domingo (31) comentaram o vazamento. Mary Elizabeth Winstead, de filmes como "Scott Pilgrim Contra o Mundo", escreveu em seu Twitter: "Para aqueles que estão vendo fotos que tirei com meu marido anos atrás na privacidade de nossa casa, espero que você se sinta muito bem. Estou me sentindo mal por todas que foram hackeadas".

"Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disseram representandes da atriz à imprensa.

continua após publicidade

O advogado da modelo e atriz Kate Upton disse nesta segunda-feira (1º) que a divulgação de fotos íntimas suas é uma "violação ultrajante de privacidade". "Vamos atrás de qualquer pessoa que disseminar ou duplicar estas imagens obtidas ilegalmente de todas as formas possíveis", completou em comunicado à imprensa dos EUA.

Outras negam veracidade

Um representante da cantora Ariana Grande disse ao site Buzzfeed que supostas fotos dela nua divulgadas neste domingo "são completamente falsas".

Confira matéria completa AQUI