Entretenimento

Luan Santana participa de ‘Malhação’

Da Redação ·
  Luan Santana grava com Maria Luísa Campos, a Mari de Malhação
fonte: Globo/Renato Rocha Miranda
Luan Santana grava com Maria Luísa Campos, a Mari de Malhação

Mari (Maria Luiza) vive um dilema em ‘Malhação’. A garota não sabe se fica com Franz (Ronny Kriwat), seu namorado e pai do bebê que ela espera, ou se é melhor se entregar a um novo romance com Jeff (Cadu Libonati). Apesar de buscar soluções, ela sempre se depara com as dúvidas. No entanto, quando menos espera, uma resposta surge em forma de sonho. Ao se deitar para dormir, Mari pega no sono e sonha com ninguém menos do que seu maior ídolo, Luan Santana.

continua após publicidade

O cantor toca os acordes de “Tudo Que Você Quiser” e chama Mari para acompanhá-lo na canção. Os dois fazem o dueto e a aspirante a cantora solta a voz, descarregando todas suas emoções. Quando terminam, ela aproveita para explicar a Luan o quanto esta música é marcante, pois já embalou momentos românticos com o namorado. O cantor ouve tudo com atenção, mas questiona, “E é o sobrenome do Franz que você quer?”, fazendo Mari ficar pensativa.

Por trás das câmeras

continua após publicidade

Não parecia que era a primeira vez que Luan Santana e Maria Luísa Campos – a Mari – cantavam juntos. As vozes se encaixaram e rapidamente todos da produção estavam cantarolando pelos bastidores a melodia de “Tudo Que Você Quiser”, sucesso do cantor que foi interpretado em cena de ‘Malhação’. “Foi um prazer cantar ao lado do Luan. Ele me ajudou bastante e foi muito generoso. A cena foi delicada e bonita”, declara Maria Luísa.

“É a segunda vez que faço uma participação em ‘Malhação’. É sempre uma experiência muito bacana e, apesar de eu interpretar eu mesmo, dá aquela vontade de estudar para ser ator”, revela Luan, que se encantou com a voz de Maria Luísa: “Ela canta muito bem. Nossas vozes casaram de uma forma legal. Foi um momento singelo. A personagem está passando por dificuldades e esse dueto faz muito bem a ela”, completa.

Quem também não teve dificuldade na gravação foi o diretor-geral Luiz Henrique Rios, que rapidamente criou com eles uma forma de harmonizar a situação dramatúrgica com uma discussão musical: “Primeiro a Mari sonha com o Luan. Ali é uma relação particular e criada na mente dela. Já no segundo momento, que o cantor e a personagem de fato se encontram, é mais sensível e condoído”, diz ele.

continua após publicidade

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 22 de setembro. 

Com assessoria Globo