Entretenimento

Cantor Erasmo Carlos estreia show após a perda do filho em acidente

Da Redação ·
 Erasmo Carlos perdeu o filho em maio deste ano
fonte:
Erasmo Carlos perdeu o filho em maio deste ano

O Tremendão Erasmo Carlos aterrissa na capital paulista para apresentar o show de seu mais recente álbum, "Gigante Gentil", no sábado (6), no HSBC Brasil. A apresentação contará com as participações de Marcelo Jeneci e Luis Carlini (ex-Tutti Frutti). "Acaba sendo uma estreia, porque tive de adiar os shows após a morte de meu filho", diz Erasmo, sobre a perda de Alexandre Pessoal, de 40 anos, em maio. Na época, o disco já havia sido lançado.
"O trabalho me dá força para continuar a vida", diz o músico, que diz que se acharia egoísta se parasse. "Não vou ficar pensando o que será de mim agora. Eu me preocupo com o lugar em que ele está e acredito que esteja bem", conclui.
O músico promete um show recheado de sucessos, com cinco ou seis canções do novo álbum. "O público acaba me convencendo a tocar algumas músicas que eu já tinha tirado do repertório, como "A Carta". Não tem como fugir", conforma-se.
A primeira faixa dá nome ao disco e vem com modernas e pesadas guitarras. O título "Gigante Gentil" veio do apelido que ele ganhou da amiga e compositora Lúcia Turnbull, nos anos 1970. "A música é uma resposta ao que sofri na internet. Só me chamavam de múmia, por causa da minha aparência."

ERASMO CARLOS
Sábado (6), às 22h. No HSBC Brasil (r. Bragança Paulista, 1.281, tel. (11) 4003-1212). De R$ 60 a R$ 180. 14 anos.
 

continua após publicidade