Entretenimento

Camilla Camargo garante que Zezé verá suas cenas "quentes" com Caio Castro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Camilla Camargo garante que Zezé verá suas cenas "quentes" com Caio Castro
fonte: Foto: Divulgação
Camilla Camargo garante que Zezé verá suas cenas "quentes" com Caio Castro

Camilla Camargo não quer saber de desculpas de seu pai, Zezé Di Camargo, para não assistir às cenas quentes dela com Caio Castro no filme "Travessia", do diretor João Gabriel.

continua após publicidade

"Ele [Zezé Di Camargo] vai ver. Eu não vou em todo show dele? Então ele tem que assistir [ao filme] também", declarou a atriz no "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda (1º).

Ela ainda contou que o pai está na torcida para ela começar a namorar logo. "Ele está naquela fase, 'você está com quase 30 anos, quando vai sair de casa? Não vai namorar ninguém?'", falou. 

continua após publicidade

Em entrevista ao UOL, Camilla afirmou que o filme já estava tirando o sono do pai mesmo antes de estrear. "Ele avisou que não vai querer ver, que não quer saber do filme, mas ficou muito feliz com a oportunidade que consegui e agarrei", declarou.

"Travessia" foi rodado em Salvador e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Até lá, a filha de Zezé sabe que não vai ter como fugir da curiosidade das pessoas sobre a sua primeira cena de sexo e ainda mais com um dos galãs da televisão brasileira.

Confira matéria completa AQUI