Entretenimento

Ex de Michael Jackson aposta em cantor teen

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex de Michael Jackson aposta em cantor teen
fonte: Foto: Divulgação
Ex de Michael Jackson aposta em cantor teen

Debbie Rowe, 55 anos, ex-enfermeira e atual empresária, faz tricô no canto de uma sala de hotel de São Paulo. O noivo, Marc Schaffel, careca de bigode, observa ao lado. Ele solta uma piada de "tiozão": "Cuidado que essas agulhas de tricô são armas afiadas!", diz, rindo sozinho.

continua após publicidade

O casal de meia idade em nada remete ao glamour do mundo das celebridades dos EUA. Ela é ex-mulher e mãe de filhos de Michael Jackson, que completaria 56 anos nesta sexta-feira. Ele é ex-produtor de filmes pornôs gays e de vídeos do rei do pop. Os dois empresários trouxeram ao Brasil Ian Thomas, cantor belga de 17 anos no qual apostam (veja clipe de 'Slow down').

Acompanhado do casal de empresários, Ian Thomas veio ao Brasil gravar uma participação em DVD ao vivo do cantor sertanejo Christiano Araújo. O encontro acontece em show no sábado (30) em Cuiabá. "Ian lembra Michael Jackson na vontade de trabalhar intensamente e em querer fazer sempre o melhor", compara Debbie. "No estúdio, ele quer sempre gravar as coisas de novo, é muito perfeccionista", completa. Repetir à exaustão gravações e ensaios também era característica conhecida de Jackson.

continua após publicidade

O cantor belga se destacou em 2011 em seu país ao fazer uma versão em holandês de "Baby", de Justin Bieber - hoje ele quer rejeitar qualquer associação e nega o rótulo de "novo Bieber". Desde então, lançou três álbuns e foi adotado por Debbie e Marc como empresários e produtores.

"Debbie é uma segunda mãe para mim", diz o jovem. Ela dá dicas ao novo pupilo inspiradas no ex-marido, morto em 2009. "Ela diz: 'O Michael costumava fazer tal coisa'. Quando fui gravar meu último clipe, ela me falou para abrir os braços e levantar o queixo, assim como o Michael fazia", exemplifica. "Ela é esperta e sabe como o mercado funciona. Está aí há muito tempo e trabalhou com o maior de todos", elogia o jovem.

Confira matéria completa AQUI