Entretenimento

Viviane aceita ser a mãe do filho de Daniel

Da Redação ·
 Vivi não quer dinheiro
fonte: Divulgação/Globo
Vivi não quer dinheiro

Como seu pai está nas mãos de Gilmar, Viviane não tem alternativa, a não ser obedecer às ordens do vilão. Contrariada, ela vai até a mansão de Ricardo e avisa que vai aceitar fazer a inseminação artificial.
 

continua após publicidade

“Que bom, Vitória... Te agradeço muito, muito mesmo! Desde o dia que o Breno chegou com a notícia que o Daniel tinha deixado o sêmen congelado... Desde aquele dia eu penso em ter um neto, filho do filho que eu perdi... (...)Cheguei a pensar que teria que adiar muito o meu sonho. E quando a Mariana não aceitou meu convite, por mais que eu esperasse por isso. Mas agora... Agora tudo volta a fazer sentido, minha vida volta a fazer sentido!”, desabafa Ricardo, feliz.

continua após publicidade

Viviane se emociona ao ver o pai de Daniel tão revigorado, mas lamenta ter que mentir para ele. Preocupada, ela pede para não receber nada até o nascimento da criança, apenas um salário mínimo para suas despesas mais essenciais.
 

Ricardo estranha a atitude da jovem, mas acaba concordando, desde que ele possa depositar uma grande quantia por mês em uma poupança para ela.
 

“Tá... O senhor é mais cabeça dura do que eu... Mas ó, não vai falar pra ninguém... Principalmente pro Gilmar, que o senhor vai depositar essa baba de dinheiro todo mês no meu nome!”, pede Vivi.
 

continua após publicidade

Novamente, o médico acha tudo esquisito e pergunta o que é que Gilmar teria a ver com isso? E agora? O que será que Viviane vai responder?
 

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na quarta-feira, dia 23.