Entretenimento

Britney Spears termina namoro após ver vídeo com a traição do parceiro

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Britney Spears termina namoro após ver vídeo com a traição do parceiro
fonte: Foto: Arquivo
Britney Spears termina namoro após ver vídeo com a traição do parceiro

Britney Spears terminou recentemente seu namoro deum ano e meio com David Lucado. A informação foi confirmada pelo representante da cantora à revista "People" após ela escrever a frase "aaah, a vida de solteira" em seu Twitter na última quinta-feira (28). "Ela está solteira", afirmou o assessor.

continua após publicidade

O namoro que começou em março de 2013 chegou ao fim devido a uma traição por parte de Lucado, noticiou o site especializado em celebridades TMZ. Segundo a publicação, a cantora viu um vídeo em que o ex-namorado aparecia beijando outra mulher e dançando com ela.

A filmagem, que teria sido feita no início do mês, chegou a Britney por meio de seu pai, Jamie Spears, contou um assessor dele ao site. Assim que soube da existência do vídeo, Jamie o comprou por uma quanta "substancial", para garantir que ele não fosse a público, e mostrou a prova da traição para Britney, que imediatamente terminou o namoro.

continua após publicidade

De acordo com o representante de Jamie, o pai de Britney tomou a medida para proteger a filha de David e da vergonha que seria causada pela divulgação do vídeo.  A filmagem está trancada a sete chaves e "nunca mais será vista".

Confira matéria completa AQUI