Entretenimento

Benício posa caracterizado de Victor Valentin

Da Redação ·
 Ele vai dar vida a um estilista espanhol
fonte: Fuxico
Ele vai dar vida a um estilista espanhol

Murilo Benício – que interpretará o estilista Victor Valentin em Ti-ti-ti, próxima novela das 19h da Globo – posou pela primeira vez com o figurino espanhol, que foi publicado com exclusividade para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.  

continua após publicidade

Empolgado com o novo desafio profissional, o ator contou à jornalista que teve receio de assumir o papel por nunca ter tido relação alguma com o mundo da moda.  

“Estava super inseguro, com medo, tanto que vivia pedindo para o Jorginho (diretor, Jorge Fernando) adiar a cena em que eu aparecia vestido assim de toureiro. Mas a equipe dessa novela é tão maravilhosa que tudo deu certo. E o pessoal do estúdio se divertiu muito com as cenas, isso foi bom”, comemorou o ator.  

continua após publicidade

Tamanha apreensão tem uma explicação óbvia. Na primeira versão da novela, em 1985, Luís Gustavo conquistou os brasileiros com uma interpretação impecável de Victor Valentin, que disputava espaço com seu rival Jacques Leclair, papel de Reginaldo Faria e que agora ficará a cargo de Alexandre Borges.  

“Eu era muito garoto quando a Globo exibiu essa novela. Então, quando o Jorginho me convidou para o papel, a primeira coisa que eu fiz foi ligar para a minha mãe. E, quando eu disse que ia interpretar um costureiro, ela perguntou: qual dos dois?”, explicou Murilo.