Entretenimento

Com audiência em baixa "CQC" acena para renovação

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Com audiência em baixa "CQC" acena para renovação
fonte: Foto: Divulgação
Com audiência em baixa "CQC" acena para renovação

Apesar das modificações realizadas, a aposta em Dani Calabresa na bancada e as entradas de Naty Graciano e Lucas Salles no time de repórteres, o "CQC", da Band, já não incomoda a concorrência como em outros tempos. Pior que isso, estão sendo muitas as dificuldades para sustentar o quarto lugar.

continua após publicidade

Para um programa que fala principalmente para o jovem, um público exigente e que se renova a todo instante, ele não tem mais o mesmo embalo de outros tempos, e as possíveis causas podem não estar apenas na reposição de peças que não foi à altura.
 
O "CQC" está engessado. Deixou de surpreender e de causar, como sempre aconteceu no passado, para se apresentar toda segunda-feira de uma maneira absolutamente previsível. É preciso fazer uma análise mais séria de tudo, para se apurar melhor as verdadeiras causas. 

Considerando a sua força comercial, que ainda é respeitável, e o bom número de profissionais envolvidos – Marcelo Tas e companhia bela, os resultados precisam ser outros e bem diferentes.

continua após publicidade

A média de audiência do "CQC" até julho foi de 3,3 pontos, ante 4.1 do mesmo período, em 2013. Dados da Grande São Paulo.
 
Encontro improvável

Ana Paula Padrão, nova contratada da Bandeirantes, será entrevistada por Rafinha Bastos no "Agora é Tarde" desta sexta-feira.

Confira matéria completa AQUI