Entretenimento

Em autobiografia, Daniel relembra dupla com João Paulo

Da Redação ·
Em autobiografia, Daniel relembra dupla com João Paulo
fonte: Foto: entretenimento.r7.com - Julia Chequer
Em autobiografia, Daniel relembra dupla com João Paulo

SÃO PAULO, SP - Após décadas de discrição a respeito de sua história e vida particular, o cantor Daniel se desprende do pudor e conta segredos íntimos, além de fatos de sua trajetória no livro "Daniel: Minha Estrada", que acaba de lançar.

Em 206 páginas, o artista revela flertes com artistas famosas, comenta boatos que o perseguem e, claro, fala sobre a sua vida antes e depois da parceria com o cantor João Paulo (1960-1997).

"Sou uma pessoa como qualquer outra, que tem seus medos, seus altos e baixos. Quis registrar minha essência e trajetória, para que as pessoas tenham dimensão do que me aconteceu no passado", diz o cantor.

Escrito em primeira pessoa, o livro é mais uma celebração dos 30 anos de carreira do sertanejo. "Abri minha vida e chego à conclusão de que sempre fiz tudo com o coração. Espero que a minha história possa servir de forma muito positiva aos que lerem esse livro", torce o cantor.

Além da infância e de curiosidades sobre quando ainda era artista amador, o sertanejo aborda, no livro, como vive atualmente. O texto foi organizado pelo jornalista Tom Cardoso.

"Daniel não fugiu de assuntos polêmicos e foi tranquilo, não pediu para tirar nada", conta Cardoso.


 

continua após publicidade