Entretenimento

"Grande Família" chega ao fim com os níveis de audiência em baixa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Grande Família" chega ao fim com os níveis de audiência em baixa
fonte: Foto: Divulgação
"Grande Família" chega ao fim com os níveis de audiência em baixa

Faltam apenas três episódios para que "A Grande Família" se despeça de vez da TV. No ar há 14 anos, Lineu, Nenê e companhia encerrarão a série da Globo em 11 de setembro amargando a temporada de menor audiência, mas com direito a participações especiais. O último episódio trará Daniel Filho na pele de um diretor de televisão que pretende transformar num seriado a família suburbana.

continua após publicidade

O papel equivalente de Lineu, por exemplo, caberá a Tony Ramos e o de Nenê a Gloria Pires. Já Bebel será vivida por Isis Valverde.

Personagens da ficção passearam pelos bastidores e conhecerão os famosos que os interpretarão. Andreia Beltrão também voltará à produção para uma participação especial, assim como Marcelo Adnet.

continua após publicidade

Atualmente, "A Grande Família" tem registrado médias em torno dos 18 e 19 pontos. Há alguns anos, ultrapassava com facilidade a marca dos 20. Seu fim, no entanto, não se deve ao desgaste de audiência. O time criativo sentiu que não havia como evoluir a história. Além disso, há o desejo de liberar o elenco para outras produções. São muitos os atores que esperam ter Marco Nanini e Marieta Severo em suas novelas.

No ar como Agostinho, Pedro Cardoso já emplacou outro projeto na emissora, o (infelizmente péssimo) quadro "UãnUêi", no "Fantástico".

Confira matéria completa AQUI