Entretenimento

Milton Nascimento deixa show em SP após sentir mal-estar durante música

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Milton Nascimento deixa show em SP após sentir mal-estar durante música
fonte: Foto: Divulgação
Milton Nascimento deixa show em SP após sentir mal-estar durante música

O cantor Milton Nascimento, de 71 anos, precisou abandonar o palco na noite desta sexta-feira (22) durante um show com o músico Criolo em São Paulo após sentir um mal-estar, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa na página oficial do músico no Facebook. Nascimento foi levado à unidade de emergência do Instituto do Coração (Incor), para ser submetido a exames. Ele teve alta durante a madrugada, de acordo com a assessoria.

continua após publicidade

Segundo a nota da assessoria de imprensa, Nascimento teve "um mal-estar momentâneo" e foi aconselhado pela equipe médica a não continuar com o show. Ainda de acordo com a assessoria, na própria casa de espetáculos, ele realizou exames de sangue e pressão que não apresentaram nenhuma alteração. A assessoria informa ainda que um médico do Incor estava no local e acompanhou o cantor ao hospital.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Instituto do Coração, que confirmou a entrada de Milton Nascimento na unidade de emergência do Incor por volta da 1h. Ele chegou ao local acompanhado pelo Dr. Sérgio Timerman, diretor do laboratório de treinamento de emergências cardiovasculares, e passou por exames preliminares, que não apontaram nenhum problema de ordem cardiológica.