Entretenimento

Frank Aguiar sonha ser Presidente da República

Da Redação ·
 O cantor disse que não pode duvidar dos sonhos
fonte: Fuxico
O cantor disse que não pode duvidar dos sonhos

O vice-prefeito de São Bernardo do Campo, cidade da Grande São Paulo, concilia a agenda de shows e a de político. Frank Aguiar contou sobre suas pretensões com a carreira política e disse que sempre sonhou em representar o País.  

continua após publicidade

“Quando você sonha em ser um representante, é porque está lutando pelo País. Um dia já sonhei em ser músico, então não posso duvidar dos sonhos. É um caminho natural continuar sonhando em ser Presidente, mas sou muito cauteloso, prudente”, contou Frank Aguiar.  

O político contou ainda que se prepara com estudos, mas avisou que ainda está muito jovem para assumir tal responsabilidade. “Ser Presidente da República é apenas um sonho de muitos brasileiros que querem o melhor para o País. Atualmente, me contento em ser deputado, mas estudo, me dedico e coloco em prática o que sonho de melhor para o País. Eu ainda estou jovem, mas sonho em representar o País”, disse o candidato a deputado federal nas eleições de 2010.  

continua após publicidade

Frank revelou que entrou para a política por ideologia, porque acredita que as pessoas precisam ter coragem de enfrentar os políticos que estão no poder, fazendo coisas erradas e levando o País para um lado que ele não gostaria de ver e ainda agradece por não ter parado de fazer shows:  

“Não podemos generalizar, mas existem muitos políticos no poder que fazem o mal. Ser artista é menos trabalhoso, mas temos muitos ruins para nos representar, então os bons precisam ter coragem. É natural que essa geração de políticos logo saia do poder e abra espaço para quem tem vontade de batalhar pelo País, com sangue novo. Eu só tenho a ganhar me dedicando e servindo ao meu País. Mas sempre serei artista, ainda bem que não precisei abandonar os meus shows”, contou Frank Aguiar, que se diz um político de personalidade forte e aposta na continuidade do governo.