Entretenimento

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice se casam

Da Redação ·
União aconteceu neste sábado
fonte: Orlando Oliveira / AgNews/Na Contigo
União aconteceu neste sábado

Na manhã deste sábado (19), a apresentadora Adriane Galisteu, grávida de sete meses, oficializou sua união com o empresário Alexandre Iódice, no apartamento de Valdemar Iódice, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.  

continua após publicidade

Adriane, que chegou no mesmo carro que Alexandre, usava um vestido branco, com o cabelo preso com tranças, e sandália de salto largo. ''Hoje é a cerimônia civil e chamamos apenas 20 pessoas cada um. É uma coisa super-reservada. Eu escolhi as mais próximas'', ressalta Adriane. Alexandre, muito contente com o casamento, revelou: ''Estou muito emocionado''.  

A mãe de Adriane, dona Emma, chegou junto com o casal, porém em um carro separado. Entre os convidados estavam o ator Eduardo Martini e o empresário Sérgio Dantino, ao lado da esposa, Denise Ravache. ''A grande festa mesmo será no dia 27 de novembro no SPA Sete Voltas, junto com o batizado de Vittorio'', disse a apresentadora sobre a comemoração do casamento. Esse é o SPA em que Adriane precisou se internar para cuidar de sua gravidez.