Entretenimento

Homem que roubou Porsche de Paul Walker pega 6 meses de prisão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem que roubou Porsche de Paul Walker pega 6 meses de prisão
fonte: Foto: Arquivo
Homem que roubou Porsche de Paul Walker pega 6 meses de prisão

Um adolescente que roubou parte do capô do Porsche destruído do ator Paul Walker, pouco após o astro de "Velozes e Furiosos" ter morrido no acidente, foi sentenciado na quinta-feira (15) a seis meses de prisão, disse um porta-voz da promotoria.

continua após publicidade

Jameson Brooks Witty, de 18 anos, uma das duas pessoas presas por pegar o componente do carro, declarou-se culpado neste mês de roubo de propriedade, destruição de provas e obstrução de trabalho policial, disse em comunicado o promotor do condado de Los Angeles.

Um juiz do condado sentenciou Witty na quinta-feira a seis meses de cadeia e três anos de liberdade condicional, disse Ricardo Santiago, um porta-voz do escritório da promotoria. Anthony Edward Janow, de 26 anos, que se declarou culpado das mesmas acusações, deve receber sua sentença em outubro, segundo promotores. 

continua após publicidade

A morte de Walker em um acidente de trânsito em Santa Clarita, Califórnia, a 48 quilômetros do noroeste de Los Angeles, forçou uma paralisação temporária na produção do sétimo filme da franquia de "Velozes e Furiosos".

A polícia revelou após o acidente, em novembro, no qual também morreu o condutor Roger Rodas, que parte do Porsche Carrera GT no qual eles estavam foi roubada do local da batida.

Confira matéria completa AQUI