Entretenimento

Fãs prestam homenagem ao ator norte-americano Robin Williams

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Fãs prestam homenagem ao ator norte-americano Robin Williams
fonte: Foto: Divulgação
Fãs prestam homenagem ao ator norte-americano Robin Williams

Fãs do ator e comediante Robin Williams fizeram homenagens ao artista nos Estados Unidos nesta semana. Williams foi encontrado morto, aos 63 anos, em casa em Tiburon, no estado americano da Califórnia.

continua após publicidade

As causas e circunstâncias da morte estão sendo apuradas. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.

A última vez que o artista foi visto vivo, segundo disseram os investigadores, foi na noite de domingo (10). Estava em sua residência, em Tiburon, onde morava com a esposa. Quatro vezes indicado ao Oscar, Williams ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante em 1998, pelo drama "Gênio indomável".

continua após publicidade

Na Calçada da Fama, em Hollywood, a estrela com o nome de Williams já recebe inúmeros fãs, que depositam flores e mensagens de pesar pela morte. Uma estatueta de "melhor artista do mundo" foi colocada no local. As homenagens também estão sendo feitas na porta da casa dele, em Tiburon, e em um imóvel no Colorado, onde cenas da série de TV "Mork & Mindy" foram gravadas, entre o fim da década de 1970 e início da de 1980. O programa marcou as primeiras aparições de Williams na TV.

Luta contra a depressão

Segundo Mara Buxbaum, agente do ator, Williams estava lutando contra uma depressão severa. Ele já foi várias vezes internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas, sendo a última vez em julho passado.

Confira matéria completa AQUI