Entretenimento

Claudia Leitte será rainha de bateria da escola de samba

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Claudia Leitte será rainha de bateria da escola de samba
fonte: Foto: Danilo Borges/Portal da Copa
Claudia Leitte será rainha de bateria da escola de samba

Claudia Leitte foi anunciada como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2015 do Rio de Janeiro pelo patrono da escola, Rogério de Andrade, em seu Facebook nesta terça-feira (12).

continua após publicidade

A assessoria da escola confirmou a escolha da cantora para assumir o posto ocupado por Mariana Rios este ano. Ela fará sua estreia na Marquês de Sapucaí no domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro. O tema ainda é mantido em sigilo, mas Claudia garante que irá surpreender todos e fará um Carnaval histórico.

"Ser rainha de bateria é um sonho de menina e fiquei muito honrada com o convite de uma escola como a Mocidade, com a força de sua comunidade. Levar um pedaço do carnaval baiano para o carnaval carioca, é um desejo antigo e estou muito feliz por ter conseguido ajustar a minha agenda neste ano.

continua após publicidade

Não posso ainda revelar detalhes do que faremos, mas eu te garanto que em 2015 terei um carnaval histórico, a começar pelos ensaios do bloco Largadinho no verão baiano, o qual contaremos com a bateria, nota 10, da Mocidade. Vamos para cima Padre Miguel!", disse Claudia em nota publicada em seu site oficial.

Confira matéria completa AQUI