Entretenimento

Lilia Cabral desponta como nome da novela

Da Redação ·
Lilia Cabral desponta como nome da novela
fonte: Foto: entretenimento.br.msn.com
Lilia Cabral desponta como nome da novela

Adriana Birolli voltará a integrar o elenco de “Império”, como sempre esteve previsto, só que ainda vai demorar um pouco.

Um dos destaques da primeira fase, ela irá reaparecer a partir do capítulo 60, mas aí na pele de outra personagem. Há a necessidade deste tempo, para que o público, ligado desde o começo, esqueça a jovem Maria Marta.

Birolli voltará como sobrinha da atual MM, Lilia Cabral. Lilia que, pra variar, já se coloca como um dos grandes destaques da novela.

Por aí se entende por que autores como Aguinaldo Silva, Silvio de Abreu, João Emanuel Carneiro, Gilberto Braga e outros cobras brigam tanto para contar com determinados artistas em seus elencos. É a segurança e a certeza que têm no bom trabalho. Em novela, como no futebol, para atores na altura da Lilia, basta entregar a camisa. Quanto ao mais, deixa com eles.

TV Tudo

continua após publicidade

Uma pena…
Se “Império” está acontecendo, reabilitando a faixa das 21 horas na Globo, o mesmo não se pode dizer de “Geração Brasil”. Ao contrário.
É uma novela que já se perdeu em meio às mais descabidas invencionices. Virou uma grande bobagem.

Vai crescer
O Grupo Bandeirantes vai realizar novos investimentos no canal de cultura Arte 1.
A emissora sofrerá outra ampliação estrutural, para permitir a produção de mais conteúdos.

continua após publicidade

Assim sim – 1
É elogiável, sob todos os pontos de vista, a postura do “Jornal Nacional”, via Patrícia Poeta e William Bonner, nas entrevistas com os presidenciáveis.
Não está sendo oferecida a ninguém a oportunidade de fugir de qualquer pergunta.

Assim sim – 2
Prática muito comum dos políticos, a resposta quase nunca tem a ver ao que é perguntado. É dito apenas aquilo que interessa.
Até na inutilidade dos debates é o que mais acontece e sempre fica por isso.

Assim sim – 3
Felizmente, os dois entrevistadores do “Jornal Nacional”, em nenhuma das ocasiões até agora, permitiram qualquer desvio nas questões colocadas.
Algumas pessoas, desacostumadas com esta postura mais firme, têm estranhado o comportamento do William e da Patrícia. Ao contrário, é assim que deve ser.

continua após publicidade

Debate
Na quinta que vem, a Bandeirantes irá promover o primeiro debate presidencial, com transmissão de praticamente todas as suas emissoras de rádio e televisão.
O encontro terá a mediação de Ricardo Boechat.

Falei no Boechat…
Lembrei da Ticiana Villas Boas. Depois de várias conferências realizadas, finalmente houve o consenso sobre o nome do filho que ela está esperando.
Será Joesley Batista Filho.

Mudança de direção
Ontem aqui se falou da saída do Paulo Nicolau do “Tá na Tela”, do Luiz Bacci, na Band.
Pois bem, hoje já é possível dizer que Fernanda Ortiz passará a ocupar o seu lugar na direção do programa.

continua após publicidade

Fazendo conta
Pessoal da programação e pesquisa das diversas emissora estima em um ponto, para começar, a queda de audiência no prime-time, a partir de terça-feira, com o início do horário político.
A Globo mais, as outras menos. Mas um número que fatalmente se ampliará com o tempo.

Contratação
Gabriel Pensador é o mais novo contratado da Fox, como apresentador do “Anos 90” no canal Nat Geo.
Em 8 episódios, o programa pretende mostrar acontecimentos marcantes da década de 90, com depoimentos de celebridades e personalidades que fizeram parte da história na época. Estreia prevista para setembro.

continua após publicidade

Embarque
Grazi Massafera viaja a Portugal no próximo sábado, especialmente para participar de várias ações envolvendo a novela “Flor do Caribe”, da qual foi protagonista.
A história escrita por Walther Negrão tem feito muito sucesso naquele país.

Boogie Oogie
Em cenas previstas para esta quinta, Gilda, sua personagem, recebe flores de Fernando (Marco Ricca), que com o intuito de disfarçar o romance com a secretária, assina o cartão como Juvenal.

Bate – Rebate

continua após publicidade

· Pessoal do “Dia Dia”, da Band, está em Portugal, gravando matérias culinárias do programa.

· A Record News, sábado a partir das 22h, vai transmitir ao vivo a entrega do prêmio Lide de Marketing Empresarial, no Guarujá, em São Paulo.

· A partir de hoje, até segunda-feira, a TV Aparecida irá transmitir os principais momentos da visita do Papa Francisco à Coreia do Sul.

continua após publicidade

· A baixa qualidade nas transmissões da Série B, por parte da Rede TV!, apesar dos esforços, ainda não chega ao que era o “Desafio ao Galo”…

· … “Desafio ao Galo” dos velhos e bons tempos da Record…

continua após publicidade

· … A diferença é que, em vez do CMTC Clube, hoje os jogos são realizados nos modernos estádios da copa.

· … Mas a qualidade de imagem, indiscutivelmente, era muito superior.

· Thelmo Fernandes, atualmente em “Vitória” na Record, e Ricardo Blat, recém-saído de “Meu pedacinho de chão”, na Globo, foram indicados ao Prêmio APCA, pelo trabalho no espetáculo “A arte da comédia”.
· A propósito de “Meu pedacinho”, Juliana Paes encontra-se em Paris.

· Ela só deverá voltar ao vídeo, em uma grande produção, na temporada 2015.

C´est fini

Hoje a Bandeirantes vai realizar os primeiros debates, a partir das 22 horas, no Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaboração: José Carlos Nery