Entretenimento

"Mendigo gato" mudou de vida e espera 1º filho

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Mendigo gato" mudou de vida e espera 1º filho
fonte: Foto: Divulgação
"Mendigo gato" mudou de vida e espera 1º filho

A quase dois meses para o nascimento do quinto neto, a mãe de Rafael Nunes, que ficou conhecido como Mendigo Gato de Curitiba, Edit Claurene Silva, afirma que a ansiedade já toma conta de toda a família. “Aqui em casa e na casa do Rafael não se fala em outra coisa. Estamos contando os dias para a chegada do nosso netinho", diz a avó, que mora em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. "Quando eu soube da gravidez eu disse e digo de novo que essa criança pode mudar ainda mais a vida do meu filho. É uma bênção. Veio para fazer ele [o Rafael] se sentir ainda mais valorizado".

continua após publicidade

"Eu fui babona de todos os meus netos e desse não poderia ser diferente. Não vejo a hora de poder 'corujar' ele também", brinca a avó.

Ela e o avô da criança planejam viajar para o Rio de Janeiro assim que o neto nascer. "Eu vou para cuidar da Clarissa porque a mãe dela trabalha e também para ajudar nos primeiros dias com o Tito. Estamos contando os dias. Tomara que esse mês de agosto passe rápido", declarou.


Foto de Rafael se popularizou no facebook -  Foto: Reprodução/Facebook

continua após publicidade

Tito, nome escolhido por Rafael e pela esposa Clarissa e que significa honrado por Deus, deve chegar até 21 de setembro e esbanja saúde desde os primeiros dias da gravidez,  garante Clarissa. "E põe saúde nisso", brinca a mãe ao contar que o filho é agitado dentro da barriga. "Ele já tem mais de dois quilos e é a cara do pai", argumenta. A mãe disse ainda que desde que receberam a notícia da gravidez, a vida mudou da "água para o vinho".

Confira matéria completa AQUI