Entretenimento

Jessika Alves fala sobre ensaio nu: 'Bebi vinho para esquentar'

Da Redação ·
 Jessika Alves (Foto: Felipe Panfili/Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews)
fonte:
Jessika Alves (Foto: Felipe Panfili/Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews)

Jessika Alves foi ao Prêmio Contigo! de TV, nesta segunda-feira, 28, no Rio. A atriz apostou em um vestido curtinho decotado da Agilitá e joias Lídia Dana. "Não tenho medo que apareça demais. Já tive vontade de colocar silicone mas hoje isso passou", disse ela, que usou um batom vermelho supersexy. "A boca é uma parte sexy. Com um batom vermelho, fica ainda mais bonito", comentou.

continua após publicidade

Capa da "Playboy" de agosto, Jessika falou sobre o ensaio nu. "Fiz as fotos no Sul do Rio de Janeiro e posso adiantar que está lindo. É o mais bonito que já vi, apesar de ser diferente. Teve foto ao ar livre e internas também. O lugar era frio, então bebi um vinho durante o ensaio para esquentar. Fiquei à vontade porque estava cercada de profissionais que escolhi", contou.

Se o namorado da atriz, o administrador Thiago Blanco, ficou com ciúmes? "Ele viu algumas fotos de bastidores. A gente está junto há muito tempo, então não tem ciúme. Foi uma decisão tomada em conjunto. Conversei com ele, com a minha mãe, com meu empresário... Foi uma decisão segura".