Entretenimento

Michel Teló volta às paradas com música que tem toque latino da estrela americana Royal Prince

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Michel Teló volta às paradas com música que tem toque latino da estrela americana Royal Prince
fonte: Foto: Ângelo Pontes / Agecom
Michel Teló volta às paradas com música que tem toque latino da estrela americana Royal Prince

SÃO PAULO, SP - Há dois anos, Michel Teló estourou mundialmente com os versos de "Ai Se Eu te Pego", que ainda repercutem em outros países. O cantor e compositor volta agora à lista das músicas mais tocadas nas rádios com "Te Dar um Beijo", dueto com o americano Prince Royce.

continua após publicidade

"A canção é uma versão de "Darte un Beso", do Prince. Eu a ouvi pela primeira vez durante minhas férias nos Estados Unidos e amei", diz Teló.

A música de Royce, em espanhol, já é sucesso em terras americanas e na Europa, o que rendeu a Teló uma nova oportunidade de manter a sua fama internacional.

continua após publicidade

Ele e Royce estiveram entre as apresentações do último prêmio latino da "Billboard", em Las Vegas, em abril deste ano. Aliás, no ano passado, Teló venceu duas das sete categorias a que foi indicado nesse mesmo prêmio.

Ele afirma, no entanto, que não procurou o artista estrangeiro com esse intuito. "Desde "Ai Se Eu te Pego" fiz parcerias com artistas internacionais, mas sempre com aqueles com quem tenho afinidade e que admiro. Não faço pensando se vai ser sucesso."

A música também ganhou um videoclipe no YouTube, que já passa de 1 milhão de visualizações. "Acho que o clipe ajuda a contar a história e a passar a emoção que senti ao compor, ao produzir, ao interpretar", diz Teló. A música é só um aperitivo de seu próximo projeto. "Tem muita novidade boa vindo neste segundo semestre."