Entretenimento

Geisy Arruda vai contar segredos de sua vida em livro

Da Redação ·
 Loira ficou conhecida após incidente na Uniban com seu vestido rosa
fonte: Google Imagens
Loira ficou conhecida após incidente na Uniban com seu vestido rosa

Geisy Arruda ganhará uma biografia que será escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha de S. Paulo nesta quarta-feira, 16, a obra ainda não tem data prevista de lançamento, mas trará a história de uma garota pouco comportada.
 

continua após publicidade

A loira ficou conhecida em todo País no ano passado, depois de ser hostilizada por usar um vestido curto na Uniban, em São Paulo.
 

O editor da obra, Paulo Tadeu, revelou que serão trazidas informações sobre o comportamento de Geisy. “Terá histórias picantes, inclusive de namoros dela”, contou.
 

continua após publicidade

O livro será publicado pela editora Matrix. “Vamos mostrar se a má fama que ela tinha na faculdade era verdadeira, e também a Geisy empresária, que serve de inspiração para muita gente”, acrescentou.
 

Celebridade – Após a fama adquirida com a polêmica na Uniban, Geisy passou a participar de programas na TV, melhorou o visual com cirurgias plásticas e, segundo alguns sites noticiaram, poderia estar entre os nomes cotados para “A Fazenda 3”, reality show da Rede Record que reúne 14 famosos, entre atores, apresentadores, cantores e modelos.
 

A direção da emissora de Edir Macedo, no entanto, negou que a jovem esteja entre os integrantes da terceira temporada do programa e disse ainda que ela plantou notícias na imprensa sobre o assunto com o intuito de se autopromover.