Entretenimento

"Virou um circo", diz Bruna Marquezine sobre seu namoro com Neymar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Virou um circo", diz Bruna Marquezine sobre seu namoro com Neymar
fonte: Foto: Arquivo
"Virou um circo", diz Bruna Marquezine sobre seu namoro com Neymar

Protagonista da novela das nove e namorada de um dos melhors jogadores de futebol do mundo, Bruna Marquezine viu sua vida ser monitorada por toda a de imprensa no último ano. Notícias sobre seu temperamento difícil nos bastidores de 'Em Família" começaram a sair em colunas especialziadas e a atriz precisou mudar seu comportamento nas redes sociais.

continua após publicidade

Em entrevista ao jornal "Extra" desse domingo (13), Bruna, que está com 18 anos, falou sobre esse conturbabo período de sua vida. "Eu me importava com tudo que falavam, tinha uma necessidade de me posicionar, de responder. E você começa a entrar numa neura e sofrer porque começam a relatar uma imagem que não é sua.Tudo que eu fazia tinha que ser calculado, e mesmo assim, sempre saía alguma coisa ruim. Desisti e comecei a me blindar", revelou, acrescentando que chorava todas as noites.

A atriz conta que foi orientada a não publicar mais nada de sua vida pessoal, mas admite que não foi fácil aceitar. "Ficava irritada com o 'não pode'. Não pode por quê? Eu tenho esse direito, é a minha vida. Eu quero divulgar, quero falar. Ficava nesse dilema, nessa coisa chata. Mas comecei a aprender... Se eu botar uma foto com a minha irmã, com meus amigos ou com o meu namorado, atraio muita energia ruim.

continua após publicidade

Quanto mais feliz você está, mais inveja você atrai", acredita.

A blindagem no entanto foi só dela. Recentemente, dois antes de entrar para a concentração da Copa, Neymar foi ao programa do Faustão e contou em rede nacional que eles tinham reatado o namoro, informação antecipada pelo UOL. Os dois estavam separados desde o final de 2013. "O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo", diz a atriz. "Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal", acredita.

Confira matéria completa AQUI