Entretenimento

Bruna Marquezine vai sofrer até o fim na pele de Luiza

Da Redação ·
 Bruna Marquezine vai sofrer até o fim na pele de Luiza
fonte:
Bruna Marquezine vai sofrer até o fim na pele de Luiza

E se o roteiro for cumprido à risca, o bicho vai pegar para Bruna Marquezine nos últimos capítulos de Em Família. Luiza vai repetir a história de Helena até na tragédia. A bonitinha irá nadar no haras de Shirley e ficará com o pé preso no fundo do lago. Antes, Helena irá atirar em Laerte, mas errará o alvo. Tudo muito tranquilo no mundinho do horário nobre.

continua após publicidade

A cena do afogamento repete a passagem da primeira fase da novelinha bem fraca de Manoel Carlos. Aquele em que, então menina, Helena, interpretada por Julia Dalavia, quase morreu afogada em um lago em Goiás. Shirley a viu se afogando, mas não a socorreu. Helena foi salva por Laerte e Virgilio.

A cena de Luiza presa ao fundo do lago do haras deverá acontecer na reta final da novela, lá pelo dia 16. Antes dessa sequência, Luiza terá uma discussão com Laerte e fugirá para a casa dos pais, mas o músico a seguirá. Quando Laerte invadir a casa, Helena disparará um tiro, mas errará o alvo. Laerte acusará Helena de tentar matá-lo e irá embora com Luiza.

continua após publicidade

Enquanto acontece o casamento de Clara e Marina, Luiza e Laerte vão para o haras, onde a estudante irá nadar e ficará com o pé preso no fundo do lago.

Se ela vai morrer? Não, né?