Entretenimento

“Queremos evitar a morte” diz pai de Hudson

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia “Queremos evitar a morte” diz pai de Hudson
fonte: Foto: Arquivo
“Queremos evitar a morte” diz pai de Hudson

Jerônimo Silva, pai de Hudson, revelou que o músico está com problemas graves no fígado, rins e intestino, apesar de estar internado desde março em uma clínica para recuperação de dependentes químicos. Por essa razão, a família, que mora em Limeira (SP), optou por transferir Hudson para outro local.

continua após publicidade

Informações sobre a nova clínica e a anterior são mantidas sob sigilo pela família. O psiquiatra que atende o cantor disse que o estado de saúde dele é complicado, mas estável. Hudson foi internado para se tratar da dependência de álcool e drogas. Ele é viciado desde os 19 anos, segundo a assessoria do artista.

“Não temos nada contra a namorada, queremos evitar a morte dele” desabafou o pai. Seu Jerônimo afirmou ainda que o filho está sedado e que exames estão sendo realizados para diagnosticar todos os problemas de saúde. Segundo ele, o interesse da namorada “não é pela saúde do cantor”.

continua após publicidade

“Ela queria se casar com ele dentro da clínica e não avisou ninguém da família. A gente nem conhece ela direito. É puro interesse. A gente tem um nome a zelar. Meu filho tem um coração do tamanho do mundo e o que eu mais quero é vê-lo bem e recuperado. Tenho 70 anos e não tenho rabo preso com ninguém. O que ela quer é prejudicar o meu filho”, afirmou o pai.

Confira matéria completa AQUI