Entretenimento

Tiririca; vou disputar de reeleição após pensar em deixar política

Da Redação ·
Tiririca confirma disputa de reeleição após pensar em deixar a política (Foto: Arquivo/Tribuna)
Tiririca confirma disputa de reeleição após pensar em deixar a política (Foto: Arquivo/Tribuna)

Recentemente o candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, recebeu o apoio do PR em evento político muito prestigiado por lideranças políticas. Em troca da aliança, o partido anunciou que indicará ao posto de primeiro suplente na chapa de Eduardo Suplicy (PT) ao Senado o presidente estadual do PR, José Tadeu Candelária. Um dos mais aplaudidos no evento, o deputado federal Tiririca (PR-SP) confirmou que disputará à reeleição neste ano e brincou que discursava "a pedidos". Tiririva vai apoiar o canditato do PT ao governo de São Paulo.

"Eu fui muito criticado, mas estou fazendo um trabalho bacana, um trabalho bonito. Nós estamos juntos e, se Deus quiser, para mais uma vitória", afirmou "Nós estamos juntos, Padilha. Pode contar com o nosso apoio", acrescentou.Há alguns meses Tiririca chegou a afirmar em entrevistas que pensava seriamente em deixar a política.

O deputado federal e artista cômico, que foi o mais votado nas eleições de 2010, recebeu deferência no discurso do candidato do PT, Alexandre Padulha, durante o evento. De acordo com Padilha, a postura de Tirirca no Congresso Nacional "valorizou a política" no país. "Muita gente, quando o Tiririca foi eleito, achou que estava fazendo um gesto para reduzir a importância da política. E a postura do Tirirca no Congresso Nacional foi o contrário: foi valorizar a política", elogiou.

continua após publicidade