Entretenimento

Mãe e irmão de ator de 'Central do Brasil' são presos

Da Redação ·
 Maxwel da Costa Silva e Rayza de Souza Gomes
fonte: Divulgação
Maxwel da Costa Silva e Rayza de Souza Gomes

Pelo menos 17 pessoas já foram presas pela Polícia Civil acusadas de integrar uma quadrilha especializada em desviar cartões de crédito, entre este sábado e domingo. A mãe e o irmão do ator Vinicius de Oliveira, que atuou no filme "Central do Brasil" foram presos na operação Não Tem Preço. Juçara Ferreira Campos e Wagner Campos de Oliveira são acusados de receptar cartões de crédito usados para comprar produtos para revenda.

continua após publicidade

No sábado, Maxwel da Costa Silva e Rayza de Souza Gomes (os dois na foto abaixo em priomeiro plano), foram presos no momento em que estavam casando em em sítio, em Magé, na Baixada Fluminense.A quadrilha desviava cartões enviados pelos correios para comprar e revender produtos como, por exemplo, eletrodomésticos.

Policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turista, que investigam o caso, já apreenderam, entre outras coisas, oito televisores, um deles de 50 polegadas. Segundo a polícia, um total de 26 mandados de prisão foram expedidos pela Justiça contra pessoas acusadas de integrar o bando