Entretenimento

Sambista Jorge Aragão segue em hospital no Rio

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sambista Jorge Aragão segue em hospital no Rio
fonte: Foto: Divulgação
Sambista Jorge Aragão segue em hospital no Rio

O cantor Jorge Aragão permanece internado sem previsão de alta e, por isso, cancelou dois shows e adiou um terceiro. Ele foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (16) depois de sofrer um infarto. Segundo a assessoria de imprensa dele, nesta sexta-feira (20) a equipe médica que o acompanha irá avaliar procedimentos cirúrgicos aos quais ele poderá ser submetido.

continua após publicidade

Conforme informou a assessoria do cantor, Jorge Aragão poderá ser passar por uma angioplastia ou receber a implantação de um stent. Por causa da internação, o cantor teve de desmarcar dois shows marcados para esta semana, um em São Paulo e outro em Macapá. Uma apresentação marcada para o Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio, foi adiada para data ainda não definida.

A assessoria também informou que o cantor se comprometeu a postar um vídeo nas redes sociais esclarecendo mais os fatos. Ele deu entrada no hospital na manhã de segunda - feira (16). Transferido para um quarto, Jorge Aragão caminha e se alimenta normalmente.

continua após publicidade

Jorge Aragão já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, ele passou mal quando voltava de um show e foi levado para Hospital Vita, em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Segundo o jornal Extra, no ano passado o sambista passou por cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos.