Entretenimento

Com ciúme de Luiza, Laerte vai tentar matar André

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Com ciúme de Luiza, Laerte vai tentar matar André
fonte:
Com ciúme de Luiza, Laerte vai tentar matar André

Na reta final de Em Família,  Laerte (Gabriel Braga Nunes), vai dando mostras do desequilíbrio emocional dos tempos de adolescência. Após propor um pacto de sangue com Luiza (Bruna Marquezini) e surtar ao ver o vestido de noiva que foi de Helena (Julia Lemmertz), ele vai tentar matar André (Bruno Gissoni), por ciúmes da - agora - noiva.
 

continua após publicidade

A estudante briga com o músico durante uma festa na faculdade e, para provocá-lo, chama o ex-namorado para dançar. Assim que os dois se afastam, Larte segue o rival até o lado de fora da festa e fala que quer desafiá-lo. 

André pergunta se o flautista vai lhe bater e Laerte diz que não vai sujar suas mãos. “Quero sóconferir se você é mesmo corajoso”, provoca. Durante a discussão, os dois estão próximos a um vão muito alto. André olha e vê que é perigoso. “Tem medo de altura?”, provoca Laerte, que salta o vão de um ponto a outro. 

Ao tentar fazer o mesmo movimento, o jovem, visivelmente bêbado, dá um passo em falso e acaba ficando pendurado. Laerte o deixa correndo perigo e observa a tentativa de Pedro Paulo (Eduardo Galvão) para salvar o amigo. 

Luiza encontra com Laerte e pergunta se ele teve alguma coisa a ver com o acontecimento.  “Ele mereceu a lição”, diz, frio. Luiza fica chocada. Já em casa, os dois protagonizam uma grande discussão.