Entretenimento

Clara tenta desmascarar Fred na metalúrgica

Da Redação ·
 Clara quer fazer um escândalo na metalúrgica, mas Fred impede
fonte: Divulgação/Globo
Clara quer fazer um escândalo na metalúrgica, mas Fred impede

Clara (Mariana Ximenes) está na metalúrgica, diante de Fred (Reynaldo Gianecchini) pronta para fazer um escândalo e desmascarar o vilão. Ele ameaça chamar a segurança, mas ela o enfrenta mesmo assim. O golpista a puxa para um canto, tentando ser mais discreto. Clara desafia o ex-comparsa dizendo que não tem nada a perder com o barraco, já ele...

continua após publicidade

Fred não perde a pose e lembra que hoje ela está livre, mas amanhã pode estar presa depois que ele provar quem foi a verdadeira culpada pelos roubos das joias de Bete (Fernanda Montenegro).

Clara avisa que se for presa o leva junto. Mas Fred lembra que ele não roubou nada e que sua procuração é legítima, está limpo na jogada.

continua após publicidade

Clara hesita e, nesse momento, Bete sai do elevador e a golpista ameaça o vilão. "Cê vai ver! Vai ver a limpeza... Limpo, você?! Mais sujo do que pau de galinheiro!", ela diz e vai em direção à ex-patroa, deixando Fred assustado.

Clara pede a atenção de Bete, mas a matriarca ignora a golpista. Fred aproveita e se adianta, segurando o braço de Clara. "Por favor, menina. Não perturbe dona Bete".

Por mais que Clara insista, Bete não quer saber de conversa com ela, entra em sua sala e fecha a porta.

continua após publicidade

Frustrada e furiosa, a falsa enfermeira se afasta e ainda tem que ouvir uma gracinha de Fred, que pergunta se ela vai esperar o elevador ou prefere ir pela escada.

Com ódio, Clara ameaça: "Me espera, que tem volta!".

A cena vai ao ar segunda-feira, dia 14/06, em Passione.