Entretenimento

Cantora Marlene será sepultada neste sábado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Cantora Marlene será sepultada neste sábado
fonte: Foto: Arquivo
Cantora Marlene será sepultada neste sábado

A cantora Marlene morreu nesta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro, por volta das 15h.  A grande estrela da era do rádio no Brasil se chamava Victória Delfino dos Santos e tinha 91 anos. O velório será no Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, neste sábado (14), a partir das 8h. Às 9h, os portões serão abertos para que os fãs possam se despedir da cantora.

continua após publicidade

Por volta das 15h30, o corpo vai ser levado para o Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio, onde será cremado. Veja no vídeo ao lado a reportagem sobre seus 90 anos.

De acordo com o músico e compositor Hermínio Bello de Carvalho, Marlene foi hospitalizada há pelo menos três dias e estava internada na Casa de Portugal, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. Ela morreu de falência múltipla dos órgãos.
O sobrinho da cantora, Darcio Miranda, informou ao G1 que ela foi hospitalizada com hemorragia nasal neste domingo (8), mas o quadro evoluiu para uma pneumonia. Marlene chegou a ser internada, mas veio a ter falência múltipla dos órgãos nesta sexta.