Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

‘Horrível’ diz Maitê Proença sobre abertura da copa

.

A atriz Maitê Proença virou personagem de Copa. Ela está entre os apresentadores do programa Extra Ordinários, do SporTV, que se propõe a discutir tudo quanto é assunto durante o evento – “até futebol”. E seu lado mais corneteiro já apareceu logo no primeiro dia do Mundial.

Maitê criticou pesadamente a atuação de Claudia Leitte na cerimônia de abertura e deu “cartão vermelho” para a festa no Itaquerão.

“E a menina dançando lá, menino? A Claudia Leitte, dançando até o chão, com a outra olhando para ela e falando: ‘eu não acredito que você está fazendo isso’”, disse Maitê.

“Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher (Jennifer) está lá, fazendo o melhor dela, já não saiu da pizza dela que não levantou… A outra (Claudia Leitte), no último momento, abaixou até o chão, tipo assim: ‘Quero ver agora se você faz isso’. Ela (Jennifer) ficou olhando assim e falou: ‘Sua canalha! Como é que você faz isso?’”, completou.

Os outros participantes concordaram. O escritor Xico Sá definiu: “A gostosa elegante e a gostosa querendo aparecer demais”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber