Entretenimento

Justin Bieber terá de fazer curso para controlar raiva

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Justin Bieber terá de fazer curso para controlar raiva
fonte: Foto: Arquivo
Justin Bieber terá de fazer curso para controlar raiva

O cantor canadense Justin Bieber vai ter de pagar uma multa e fazer um curso de controle de raiva, além de se declarar culpado por direção perigosa, para se livrar das acusações feitas após sua prisão em Miami em janeiro, informa nesta sexta-feira (13) o TMZ. De acordo com o site americano, o acordo vai ser anunciado no tribunal daqui a duas semanas. 

continua após publicidade

Na ocasião em que foi detido, Bieber supostamente participava de um racha. Ele foi acusado de dirigir alcoolizado, resistência à prisão e direção com carteira de habilitação vencida. Depois, no entanto, ficou provado que ele não estava nem participando de um "pega" de rua, como alegavam os policiais, nem estava bêbado. Por outro lado, o teste para consumo de maconha deu positivo.

A reportagem do TMZ diz que há dois motivos para o acordo ter demorado tanto tempo a sair. Primeiro, o juiz queria que Bieber produzisse, estrelasse e pagasse por uma propaganda antidrogas. Como tanto o advogado do cantor quanto o promotor recusaram, o juiz acabou desistindo.