Entretenimento

Juliana Paes ainda sonha com gravidez

Da Redação ·
No programa Altas Horas, atriz fala sobre desejo de ser mãe
fonte: TV Globo/Zé Paulo Cardeal
No programa Altas Horas, atriz fala sobre desejo de ser mãe

Juliana Paes disse que ainda sente vontade de ser mãe, no programa Altas Horas (Globo) que vai ao ar na madrugada deste sábado (3). Além de falar sobre o desejo da maternidade, a atriz contou sobre o atual momento da carreira.

continua após publicidade

O programa de Serginho Groisman ainda traz os convidados Sérgio Marone, Cora Rónai, Jorge Mautner, Jards Macalé, Nelson Jacobina e a banda Vivendo o Ócio.

continua após publicidade

O galã Sérgio Marone conversou com o apresentador sobre a dificuldade de fazer seu último personagem na TV, o Nicolas de Caras e Bocas.

continua após publicidade

É muito difícil fazer um vilão carismático. O Nicolas foi um divisor de águas.

Marone ainda explicou sobre seu papel como representante no Brasil da ONG Green Building Council. Pela entidade, o ator divulga a campanha One Degree Less, que incentiva a população a pintar os telhados de branco para aquecer menos a Terra.

continua após publicidade

A parte musical do programa terá Jorge Mautner, Jards Macalé e Nelson Jacobina, que vão tocar juntos as músicas Maracatu Atômico e Vapor Barato.

A outra atração musical ficará por conta da banda Vivendo o Ócio. No palco do Altas Horas, o grupo irá tocar Fora, Mônica e Carimbador Maluco, de Raul Seixas.