Entretenimento

Após boatos de separação, Kaká e Carol Celico se beijam

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após boatos de separação, Kaká e Carol Celico se beijam
fonte: Foto: Divulgação
Após boatos de separação, Kaká e Carol Celico se beijam

Em meio a boatos de separação, Kaká e Carol Celico comemoraram juntos o aniversário de 6 anos do filho Luca e posaram para fotos se beijando na tarde desta terça-feira (10) em Moema, na zona sul de São Paulo.

continua após publicidade

Após chegarem em carros separados, os dois posaram com os filhos na porta do local no clima família feliz. Rosângela Lyra, mãe de Carol publicou uma foto dos dois se beijando em seu perfil do Instagram e ironizou os boatos de crise no casamento.

"Kaká e Carol Celico separados...pela Isabella no meio", escreveu ela sobre a filha de três anos do casal que estava no colo do pai. "Eles estão juntos e super felizes", disse uma fonte ao UOL. A fonte não sabe dizer se a reconciliação aconteceu na festa mas afirma que os dois trocaram beijos e carinhos o tempo todo.

continua após publicidade

A família recebeu vários famosos na festa entre eles, Marco Luque, Bia Antony e Fabiana Justus. Andréa Guimarães, que estava entre os convidados, celebrou a união do casal: "Amigos de longa data @kaka e @cacelico. Amei ver vocês tão bem e felizes! Família linda e abençoada! Obrigada pelo carinho e confiança. Love you guys!".

Otávio Mesquita também comentou a relação do casal na festa. O apresentador do SBT disse que o relacionamento estava ótimo e que ambos estavam felizes, dando risadas e brincando com as crianças.