Entretenimento

Símbolos do amor para atrair boas energias

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Símbolos do amor para atrair boas energias
fonte: Foto: Arquivo
Símbolos do amor para atrair boas energias

Para atrair boas energias e espantar a rotina, mantendo a chama da paixão sempre acesa em um relacionamento, um casamento feliz e uma vida familiar sólida, os símbolos do amor irão lhe ajudar. Antes de começar a listar estes símbolos, é necessário ativar o ângulo do romance e do casamento, que fica no setor sudoeste. Com o auxílio de uma bússola, você irá encontrá-lo.

continua após publicidade

Este setor deve ser ativado somente no quarto de casal, na sala de jantar, onde a família fica reunida e na sala de estar. Depois é só usar alguns símbolos que iremos classificar. Para abrir oportunidades no romance e aumentar a cumplicidade no casamento vivendo deliciosos momentos a dois, coloque dois cristais no ângulo sudoeste. Você pode usar neste ângulo o quartzo rosa, considerado a pedra do amor e a ametista, pedra da purificação e transmutação.

Outra forma de representação para atrair as boas energias no amor são concretizadas através das flores de tonalidades vermelhas e rosas, que devem ser colocadas na sala de estar ou jantar. Evite colocá-las no quarto, só as desidratadas e de seda como enfeite, pois as naturais não são aconselháveis para este local devido no período noturno soltarem uma toxina não benéfica para a saúde. A sustentação da terra através das plantas é muito importante para ajudar a atrair as boas energias em um relacionamento. Os vasos devem ser sempre agrupados aos pares.

continua após publicidade

Outro fator imprescindível para atrair somente coisas boas na vida conjugal é uma iluminação suave. Portanto, os abajures em pares inspiram harmonia e trazem equilíbrio entre o casal. É aconselhável também que o quarto receba as energias dos raios solares e a brisa da manhã, pois o clima arejado e aquecido favorece a passagem do chi, sopro divino dos bons fluidos.

As roupas de cama, cortinas, almofadas e todos os tecidos em geral devem ser macios e estar limpos, livre de poeira, pois a simplicidade e o conforto são fundamentais para que a circulação do chi aumente a sintonia e favoreça o encontro das almas apaixonadas. Para aumentar a sintonia do casal, as opções do vermelho, que ativam as emoções, e os tons ferrugem, amarelo-ouro, ocre e tijolo, são excelentes.

Uma dica aos solteiros de ambos os sexos que querem encontrar uma nova paixão; evite o acúmulo de objetos no quarto como enfeites, cama abarrotada de coisinhas etc. etc. Deixe o local livre e com objetos aos pares. Uma tela na parede ou pôster com tema romântico fará toda a diferença. Se desfaça das fotos de artistas, de lutas, time de algum jogo e outros apetrechos desnecessários. A organização é um dos fatores principais. São essas algumas sugestões do Feng Shui, que não visa só a organização e harmonia dos espaços, mas também a incorporação de símbolos que asseguram uma vida feliz.

Basta apenas acreditar... Essa é a palavra-chave....

Fontes: Revista a Arte do Feng Shui e Feng Shui
na prática –Símbolos da Boa Sorte-Lillian Too