Entretenimento

'Ana Paula Arósio era meu sonho de par ideal', diz ator

Da Redação ·
 Leonardo Machado não leva à sério a fama de galã
fonte: Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda
Leonardo Machado não leva à sério a fama de galã

Depois da participação em "Viver a Vida", em que viveu o marido de uma paciente da médica Ariane (Christine Fernandes) – e que acabou não tendo um romance com ela – Leonardo Machado será o juiz Célio, um dos personagens principais do seriado "Na Forma da Lei". Machado adiantou ao Famosidades que Célio será apaixonado por Ana Beatriz, vivida por Ana Paula Arósio, e fez uma confidência:
 

continua após publicidade

"Em 2006, quando eu estava em 'Malhação' me perguntaram em uma entrevista com quem eu gostaria de fazer par romântico. Na hora nem hesitei e respondi: Ana Paula Arósio! Parece brincadeira, mas estou realizando um sonho hoje!", disse ele. "Estou nas nuvens!", completou, afirmando que, como o personagem, é sensível e romântico.
 

Mesmo depois de tantos elogios à companheira de elenco, Machado garante que não rola nada além de admiração. E comentou, inclusive, que está "envolvido" com outra atriz, cujo nome não revelou de jeito nenhum. "Estou namorando, acho. Não tenho certeza, tenho que confirmar com ela!", comentou aos risos.



E o gato de olhos azuis refutou o título de galã. "Não penso nisso, só quero saber de fazer direito o meu trabalho. Mas é claro que o reconhecimento é maravilhoso!", ponderou. Viciado em seriados, Machado comentou que é fã do policial "Law & Order", adora "C.S.I." e que ficou decepcionadíssimo com o final de "Lost", que acompanhava. "Detestei o fim, achei muito sem pé nem cabeça. Gostei mesmo das primeiras temporadas", falou.

continua após publicidade


E, por gostar tanto de seriados, disse estar mais do que satisfeito com o novo trabalho. "A série é o futuro da televisão. E o 'Na Forma da Lei' tem um texto incrível, muito amarradinho", finalizou.